Luiz Gastao Bittencourt - Uma visão geral



O custo é Cafifa? é sim… mas ele é proporcional ao projeto de cidade ao qual Gramado se propõe a ser. Nãeste tem dinheiro de modo a ir? Vá a lugares mais acessíveis de que identicamente conjuntamente são bonitos e oneram menos.

Tenho ido demasiado mais a São Francisco do Paula, tomar um chimarrão pelo Lago São Bernardo de que a Gramado e Canela. Sinto falta por poder curtir as cidades, mas para os simples mortais que ajudaram a construir e afamar o lugar, nãeste existe Ainda mais espaçeste. Fomos expulsos porque presentemente só ESTES do fora podem possibilitar aproveitar graças aos “pacotes de que custam uma fortuna”. E realmente, foi-se este tempo do Porreiro chocolate, decaiu demais. As duas últimas recentes compras que fiz foram decepcionantes, já qual costumo comprar a todos os momentos os sabores que Muito mais aprecio e ao longo dos anos pude constatar este declínio de superioridade. É uma pena!

Sou em Buzios e blogar aqui sim é explorar turista. Os restaurantes sãeste carissimos, Ruas sujas, tudo é demasiado caro. Trânsito mal educado. ESTES motoristas param e largam este carro em qualquer lugar.

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

Permalink Várias coisas fazem até sentido, contudo a maioria não. ESTES chocolates em Gramado em sua própria maioria são ótimos, nãeste generalize!

Permalink 1. Gramado é uma cidade turística e lota porque gente de todo o Brasil deseja estar numa cidade do 70.000 habitantes… 2. Gramado nãeste é lugar pra pelado. Quer usufruir do restaurantes de primeira linha e de todo este Género do atração, pague o preço, ou frequente aquilo qual tem dinheiro pra reembolsar… Possui atrações pra todos os bolsos… 3. Possui uma infinidade de atrações em ambientes fechados e ao ar livre. Muitos parques e lagos lindos. Teimavive fechado em algum lugar se quiser… 4. Não vá no verão esperando ver neve (estamos pelo hemisfério sul, num país tropical…).

Porém tenho certeza por de que já possui gente pensando nisto, como nestes últimos quarenta anos amplamente se fez na regiãeste.

Você vai uma vez pra conhecer este lugar, se dor explorado e maltratado nunca mais volta lá. Além do mais ainda faz propaganda negativa.

Permalink Bem estranho. Ou este cara é bastante mal-humorado, ou é pobre querendo disparar uma por bacana, ou tem alguma outra coisa de que nãeste está bem cara. Não sou turista, porém sei demasiado sobre Gramado. E é bastante bom. Contudo nãeste pra pessoas mal-humoradas ou qual querem coisas de habilidade do graça .

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi meu negócio pra cá tb….melhor decisãeste da minha vida! Ele falou da segurança qual é viver aqui? DE oportunidades de que surgem cá? Da mudança de comportamento DE vizinhos em pararem na faixa de pedestres? Nãeste…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso qual Gramado oferece? Provavelmente tua cidade tem beeem Ainda mais pontos negativos do qual Gramado!

Este POR DIA azulado lá fora, pelo meio da manhã, já passava dos 26 graus. Porém a senhora metida em um pesado macacãeste azulado tentava aquecer as mãESTES sob o par por luvas que segurava uma xícara de um (ralo) chocolate quente que, na época, era vendido por R$ 14, em um quiosque com neve cenográVive pelo telhado, em um cenário de que eles juram qual é a réplica do um vilarejo alpino.

Os chocolates dali sãeste lindos e possui até uns em ESTILO por Kikito do Festival do Cinema por Gramado. Contudo a experiência é desastrosa: um pedaçeste pesado e açucarado qual se esconde sob embrulhos caprichados utilizando lacinhos e filme plástico (!).

Permalink Caro jornalista, você que escreveu tal matéria, fiquei sinceramente abismado com sua própria matéria tãeste podre por conteúdo sinceramente, porém é claro respeito sua opiniãeste, contudo antes do falar visite o site mal por uma cidade tãeste bela tais como Gramado, você deveria olhar a tua volta primeiramente, pois reclamar por ter ido a um ponto turístico de que imita a neve em quanto na rua esta um sol a pino em pleno mês do marçeste, isso é este cúmulo do ridículo amigo como se as pessoas possui condições e querem desfruta de uma experiencia diferente é por todo o direito delas irem la, ningufoim é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto no quanto reparava nas pessoas ou no qual elas deixavam por realizar ou nãeste fazer, eu penso de que se vou a um lugar diferente a última coisa de que iria fazer era ficar reparando pelo qual as pessoas estão bebendo ou vestindo, pois cada um esta la curtindo o seu passeio e não estão ali de modo a agradar os outros; outro ponto qual me chamou a atençãeste foi seu ridículo comentário Acerca este transito, querer comparar o transito daqui com o do Sãeste Paulo por favor né, quando li isso já percebi de que nãeste se tratava somente por uma pessoa diferente contudo sim de uma pessoa com sfoirios problemas para não Debater outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira ver um transito tranquilo e educado, diferente do do São Paulo, pois os moradores daqui não possui culpa da educação das pessoas do todo o Brasil e por outros países, te garanto os motoristas indisciplinados de que fazem fila nas saídas dos pontos turísticos não são da região pois quem é da região a última coisa de que vão querer fazer e fica num engavetamento de turistas mal educados tais como você falou, não terminando por aqui você ainda reclamou do chocolate e dos museus, só para constar o primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate aqui e não visitou a fabrica para ver como eles sãeste fabricados, você nunca tem o de que reclamar, porém a sua opinião foi formada por ter experimentado 1 kikito de chocolate ao leite vejo o quãeste medíocre foi sua critica, fala sfoirio se basear uma critica por 1 kikito do chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma das casas de chocolate e experimente um chocolate 73% meu site cacau nenhumas conter lactose, e fale aqui o de que achou!

Permalink Gostei da reportagem. Sou gaúcho e tenho 37 anos logo conheçeste gramado desde de que nasci e pelo devo ter visitado pelo mínimo umas 50x por fazer parte por uma rotina do inverno. Várias coisas eu tenho q concordar. Trânsito por lá realmente está infernal. Antigamente circulava na cidade mesmo na alta temporada como numa cidade do interior. Tranquilamente. Lugar p estacionar tb não é fácil do parecer no centro da cidade. Deveriam deter limitdo este crescimento da cidade. As vezes devemos conter a ganância do Ainda mais e Ainda mais e deixar a cidade pequena c suas peculiaridades.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Luiz Gastao Bittencourt - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar